Trocas e Devoluções
Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir os critérios abaixo:
I. Trocas:
*Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do e-mail sac@southtosouth.com.br. A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar.
*A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A South to South reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
- Disponibilizamos 2 opções de troca:
*Correios - nós nos responsabilizamos para primeira troca de qualquer cliente via logística reversa dos correios. O reenvio dos produtos selecionados para troca também é por nossa conta (para compras fora de período promocional).
Envie um e-mail para o sac@southtosouth.com.br com o número do pedido e o item que deseja trocar, que você receberá um código de logística reversa em até 3 dias úteis.
*Presencial mediante pré contato via SAC no endereço: Rua Augusto Tolle, 543 - Santana, São Paulo - SP, 02405-000
Para troca presencial, é necessário enviar um e-mail para o sac@southtosouth.com.br com o número do pedido e o item que deseja trocar. Assim, após escolher o novo produto ou numeração, ele será direcionado para loja em até 1 dia útil, e você receberá a notificação que ele já está disponível.
Nos responsabilizamos com os custos de reenvio apenas da 1º troca.
II. Devolução por insatisfação ou desistência:
* Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail sac@southtosouth.com.br, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.
* Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por nossa conta. Você terá um prazo de até 10(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios.
* Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
* Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a South to South irá restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: Cupom de crédito para futuras compras; estorno em conta-corrente informada pelo cliente.
III. Condições do Produto para Troca ou Devolução:
A South to South se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas.
O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.
IV. Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada:
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através do email: sac@southtosouth.com.br para providências de troca.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.